Algum bot do Telegram para baixar mangás em funcionamento?

E aí pessoal, preciso de uma ajuda aqui. Estou procurando um bot do Telegram que faça download de mangás em PDF, preferencialmente em português. Já tentei alguns que achei por aí mas parece que todos saíram do ar ou não estão mais funcionando. Alguém conhece algum que ainda esteja ativo? É para um colega meu que curte muito mangá e queria ter uma forma mais fácil de baixar e ler offline. Se alguém puder dar uma dica de bot confiável que ainda funcione, agradeceria muito. Valeu galera!

Cara, pula esses bots direto. Já vi uns 20 morrer nos últimos dois anos - vivem fugindo de copyright e os donos desistem quando aperta. Quando acha um funcionando, a tradução é uma porcaria ou os arquivos vêm bugados. Se teu colega quer ler offline de verdade, é melhor baixar manual de sites especializados. Demora mais, mas pelo menos funciona e você não fica na mão de bot instável.

olha, não tenho bot específico pra recomendar, mas já usei alguns que funcionaram por um tempo. o problema é que sempre caem - questão de tempo. uma alternativa que funciona bem: extensões do navegador pra baixar direto dos sites de manga. é mais trabalhoso, mas pelo menos não depende de terceiros que podem sumir da noite pro dia

Bots de mangá no Telegram são uma dor de cabeça. A maioria some rápido por causa de copyright. Ultimamente tenho usado o Tachiyomi no Android - muito mais estável que qualquer bot. Se teu amigo tem iPhone, vai de Paperback. Os bots aparecem e somem tão rápido que uma dica hoje pode estar morta amanhã. Pra português então, as opções são bem limitadas. Apps são bem mais seguros.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.